Image Map

05/07/2014

Contém na Capa do Livro #2 - Verão| Parte 1


Olá Leitores do Mistura Cult!

Mais uma sessão de Contém na Capa *-*
O quadro consiste em colocar alguns livros com o tema escrito na capa... É uma maneira de conhecer novos livros, então achei que seria uma ideia legal. Então vamos lá!




Sinopse: Duas adolescentes vão passar o verão em Martha´s Vineyard, o paradisíaco refúgio de milionários na costa leste americana. Lá, descobrem os rapazes, as festas de embalo e sexo, muito sexo. Mais uma novela de Judy Blume cujos protagonistas são garotas adolescentes sem saber que destino dar à vida.









Sinopse: Na vila de Waterby em Fire Island, os ritmos e rituais são sacrossantos: as cerimoniosas chegadas e partidas de barca, os jantares no iate clube com sua comida terrível, e as vistas de tirar o fôlego; o decreto tácito contra sapatos; e o desfile de gerações de crianças bronzeadas e cheias de areia, correndo, nadando, gritando e crescendo na praia.
Nosso Último Verão é a encantadora e emocionante história do triângulo de amizade praiana entre jovens adultos para quem o verão na vila de Waterby significavam tudo. Ao longo de toda sua vida, as irmãs Riley e Alice, agora em seus vinte anos, retornavam à modesta casa de praia de seus pais a cada verão.
A pequena e tenaz Riley é uma moleca e uma salva-vidas, sempre pronta para um mergulho à meia-noite, um velejo tempestuoso ou uma disparada de pés descalços ao longo da praia. A bela Alice é doce, maleável, uma leitora e pensadora, e admiradora de sua irmã mais velha. E, crescendo na grande mansão que eclipsa a humilde casa das irmãs, vivia Paul, um amigo tão importante para as duas meninas quanto o próprio lugar e que agora finalmente volta à ilha após três anos de ausência. Mas seu retorno marca uma estação de tremendas mudanças, e quando uma atração fervilhando em silêncio, uma séria doença e um grande segredo colidem, os três amigos são lançados num mundo adulto desconhecido, um mundo contra o qual seu refúgio de verão já não pode protegê-los.
Ann Brashares conquistou milhares de fãs com sua série de arrasador sucesso, A Irmandade das Calças Viajantes, na qual capturou poderosamente as complexidades emocionais da amizade feminina e do amor adolescente. Com Nosso Último Verão, ela segue em frente para apresentar um novo elenco de personagens e relações adultas tão verdadeiras, comoventes e inesquecíveis quanto. Com calor, humor e sabedoria, Brashares nos faz sentir as alegrias e dores excruciantes do amor - tanto platônico quanto romântico. Ela nos faz recordar a força e a ferroada da amizade, a grande dor da perda e o complicado peso da lealdade em família. Reflexivo, lírico e tremendamente emocionante, Nosso Último Verão é uma pungente celebração do verão e da nostalgia da juventude.


 Sinopse: Auden resolve passar as férias de verão em Colby, uma minúscula cidade do litoral, com o pai, sua nova esposa e Thisbe, a filha do casal e sua mais nova irmãzinha. Lá, ela revê seus conceitos em relação à madrasta, encara um emprego de férias em uma boutique totalmente demais e conhece Eli, um garoto misterioso com o qual embarca em uma busca: experimentar uma adolescência sem preocupações que lhe foi negada enquanto ele procura se recuperar de um acontecimento trágico. Junte dois solitários, uma bicicleta, um estoque infindável de madrugadas com insônia, tortas e café e… tudo pode acontecer.
 
 SinopseTodos os anos, Patricia O’Hara abre as portas do seu magnífico castello do século XIII e organiza um curso de escrita criativa na deslumbrante região da Toscana. Mas este ano, algo paira no ar quando os sete aspirantes a escritores se juntam à beira da piscina para trocar mexericos, namoriscar e escrever o livro das suas vidas. Em pouco tempo, Mary, a solteira convicta, descobre os encantos de partilhar uma Vespa; o sedutor Jeremy rende-se a talentos que não apenas os seus e até a pragmática Patricia vai arranjar tempo para uma paixão acidental. Graças a esta mistura explosiva de egos e criatividade, segredos obscuros e visitantes inesperados, uma coisa é certa: nunca se assistiu a um Verão como este. Quando o curso chegar ao fim, as suas vidas terão mudado para sempre. E um deles chegará mesmo a escrever um livro...



Sinopse: Segunda Natureza 

A repórter de celebridades Lee Radcliffe tem de cumprir uma pauta bizarra: acampar durante duas semanas com Hunter Brown, popular escritor de romances de terror cujos hábitos são, no mínimo, estranhos. Lee está decidida a conseguir a entrevista mais importante de sua carreira, mas durante o tempo em que passa com Hunter e o conhece mais de perto, ela começa a considerar algo além de um simples furo jornalístico.


Retratos de Um Verão

As fotografias de Bryan tornaram-se famosas por expressarem o que está além da imagem superficial de situações comuns. E as de Shade, uma fotojornalista premiada, por captarem a tensão dramática de cenas do cotidiano. Juntos, eles atravessam os EUA em busca de imagens que retratem a vida americana durante o verão. E acabam construindo uma relação cheia de antagonismos, polêmicas e discussões, porém inesquecível. 


Sinopse: Há muita coisa acontecendo na vida de Haven... Primeiro, o casamento do pai com Lorna Queen, a “Mulherzinha do Tempo” da televisão local. Depois, o casamento da irmã Ashley com o chato Lewis Warsher, que não parece combinar com Ashley de jeito algum. Haven também não consegue ignorar o fato de ter quase um metro e oitenta e cinco de altura e ainda continuar crescendo. Ela mal consegue ver quem ela é agora ou onde ela pode se ajustar.
Então, o antigo namorado de Ashley, Sumner Lee, aparece e reacende as lembranças de Haven do verão quando seus pais eram felizes, a irmã era descolada e despreocupada, e tudo era perfeito... ou pelo menos assim parecia.






Sinopse: As coisas em Deepwater Cove parecem estar mais complicadas do que nunca, especialmente para Kim e Derek. Kim é mãe de Luke e Lydia, fruto de seu primeiro casamento. Luke foi diagnosticado com diabetes e agora a irmã sente falta de atenção, agora depositada no irmão doente. Para complicar ainda mais a situação, a mãe superprotetora de seu esposo, Derek, chega para morar com eles. Com tudo que têm vivido, Kim e Derek começam a ver sua relação perder o brilho e tornar-se um gelado inverno, com a comunicação desgastada e quebrada. Em meio a tantos desafios, será possível salvar esse casamento e restaurar o que as difíceis circunstâncias têm tirado deles? Enquanto isso, acompanhe as novidades na vida de Patsy Pringle, Pete Roberts, Steve e Brenda, Esther e Charlie, personagens que você conheceu em Acontece a cada primavera. Uma nova lanchonete será aberta bem ao lado do salão de beleza de Patsy, movimentando ainda mais a rotina de toda a vizinhança. Brisa de verão é a continuação de Acontece a cada primavera, série de ficções baseada no bestseller As quatro estações do casamento, de Gary Chapman.
Sinopse:  Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios. Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que... Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível. Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!
Sinopse: Em Viena, Áustria, misteriosos acidentes fatais envolvem vários milionários. A jovem e competente advogada Evelyn Meyers está às voltas com as ações indenizatórias e desconfia se foi realmente um acidente que matou as vítimas. Em uma clínica psiquiátrica de Leipzig, Alemanha, a jovem Natascha é encontrada morta. Tudo parece apontar para suicídio. Mas, outras evidências - e também a morte de outras garotas - chamam a atenção do comissário Walter Pulaski. Uma enigmática loura usando vestido azul pode ser a conexão entre as duas histórias.








Sinopse:  No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia de Cousins ​​era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar - desse mesmo jeito. De repente, o tempo que ela sempre esperava é o que ela mais teme agora. E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad desapareceu, Belly deve decidir como ela vai passar este verão: perseguindo o rapaz que ela ama, ou, finalmente, deixá-lo ir.

Gostaram da seleção? Qual capa acharam a melhor? Vocês tem alguma capa com a palavra VERÃO que seja sua favorita?? Comentem! Parte 2 e Parte 3.

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png