Image Map

24/07/2014

Love & Mercy: Paul Dano é Brian Wilson na primeira imagem, cinebiografia do ex-líder dos Beach Boys

Longa foi selecionado para o Festival de Toronto e traz a direção de Bill Pohlad, produtor de 12 Anos de Escravidão, A Árvore da Vida e Na Natureza Selvagem.


Foi divulgada a primeira imagem oficial de Love & Mercy, filme que foi anunciado ontem como um dos selecionados para a edição 2014 do Festival de Toronto.
O longa-metragem traz Paul Dano interpretando o cantor, compositor e produtor musical Brian Wilson, que fundou ao lado de seus irmãos, um primo e um colega de escola a banda que se tornaria uma das mais influentes da história do rock 'n' roll: The Beach Boys, grupo responsável por sucessos como "Good Vibrations", "Surfin' U.S.A.", "Wouldn't It Be Nice" e "California Girls".
Dano vive Wilson durante sua juventude, mostrando as origens da banda, o estrelato na década de 1960, a gravação do lendário álbum "Pet Sounds", citado como um dos principais marcos da música popular no século XX e a frustração causada pelo colapso das gravações do disco "Smile", que ambicionava ser melhor do que "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", dos Beatles. Após o fracasso, Brian mergulhou numa espiral de depressão e abuso de drogas, escancarando seu quadro de esquizofrenia.
Na fase adulta, o cantor é interpretado por John Cusack e vemos seu drama com o psiquiatra Eugene Landy, que passa a controlar todos os aspectos da vida do artista, que só consegue se reerguer com o apoio de Melinda (Elizabeth Banks), sua segunda esposa.
De acordo com a sinopse oficial do filme, Love & Mercy "pinta um retrato pouco convencional do artista, entrelaçando momentos seminais em sua vida, passando por seu gênio artístico às suas profundas lutas, e o amor que o manteve vivo".
Em janeiro de 2013, quando o filme foi anunciado, o próprio Brian Wilson não escondeu a alegria em uma entrevista à revista Rolling Stone: "Estou muito animado que Paul Dano tenha sido contratado para me interpretar durante uma das minhas explosões mais criativas, a época da minha carreira mais satisfatória musicalmente".
Paul Dano é mais conhecido por seus papéis em filmes como Pequena Miss Sunshine, Sangue Negro, Os Suspeitos e Looper: Assassinos do Futuro.
Love & Mercy traz a direção de Bill Pohlad, que é mais conhecido por seus trabalhos como produtor em longas como 12 Anos de Escravidão, A Árvore da Vida, Na Natureza Selvagem.
Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png