Image Map

24/07/2014

Lucy: Scarlett Johansson surge fria e calculista em nova cena

Atriz interpreta uma mulher que fica sob o efeito de uma droga que lhe dá super-poderes, mas também acaba com suas emoções. Filme é dirigido por Luc Besson, de O Profissional.



A campanha de divulgação de Lucy já adiantou para o público pelo menos cinco cenas do filme ação e ficção científica estrelado por Scarlett Johansson. A mais recente delas mostra a atriz que interpreta a Viúva Negra em Os Vingadores no papel da personagem-título. Ela ignora todos os avisos e invadinde um centro cirúrgico armada, sem nem hesitar em atirar no paciente que estava sendo operado. "Vocês não teriam como salvá-lo, de qualquer maneira", diz ela para os médicos, em choque. Em seguida, ela aponta a pistola para um dos cirurgiões e diz: "Alguém colocou um pacote com drogas dentro de mim e eu preciso que vocês a removam. Está vazando".
Lucy conta com a direção e roteiro de Luc Besson, cineasta francês responsável por O Profissional, O Quinto Elemento e A Família, além de ter criado a franquia Busca Implacável.
A personagem de Johansson só se mostra tão fria no vídeo porque está sob o efeito de uma droga experimental, que ela havia aceitado transportar como "mula". Por um lado, a substância faz com que ela acesse 100% de sua capacidade cerebral e adquira capacidades incríveis, relacionadas à inteligência e força. Entretanto, a droga faz com ela não acesse mais suas emoções.
O elenco de Lucy conta ainda com Morgan Freeman e Min-sik Choi (de Old Boy). A estreia do filme no Brasil está marcada para o dia 28 de agosto de 2014.

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png