Image Map

10/07/2014

Love, Rosie: Comédia romântica da autora de P.S. Eu Te Amo ganha primeiro trailer

Sam Claflin e Lily Collins interpretam dois amigos de infância, cujo relacionamento é transformado quando ele se muda para outro país.
Depois de uma série de adaptações literárias de sucesso (como A Culpa é das Estrelas) e outras promissoras (como o inédito Se Eu Ficar), mais um romance pretende cativar o público jovem em 2014: Love, Rosie. O filme é baseado no livro Where Rainbows End de Cecelia Ahern, autora de P.S. Eu Te Amo.
A trama gira em torno da amizade próxima entre os adolescentes irlandeses Rosie (Lily Collins, de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos) e Alex (Sam Claflin, de Jogos Vorazes - A Esperança), que se ajudam quando devem enfrentar os conflitos do primeiro amor, da primeira relação sexual e das primeiras decepções. Mas Alex se muda para os Estados Unidos, abalando a relação entre os dois.
O primeiro trailer original, que você pode ver abaixo, contém todos os ingredientes de uma comédia romântica de sucesso, além de contar com dois astros em ascensão nos papéis principais. As piadas bastante francas - vide o episódio da camisinha - também devem agradar o público. 
Love, Rosie já tem distribuição garantida no Brasil, mas ainda não ganhou uma data de estreia. Nos Estados Unidos, o filme será lançado dia 24 de outubro.


Love, Rosie
Love, Rosie Trailer Original
Parece ser um bom filme, e o que vocês acham ?
Beijos !

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png