Image Map

10/07/2014

Pink Floyd anuncia primeiro álbum de inéditas em 20 anos



O Pink Floyd lançou seu último álbum de estúdio em março de 1994. Roger Waters, que já havia deixado a banda, declarou duqe “Division Bell” era “puro lixo. Nonsense do começo ao fim”, mas mesmo assim a turnê rendeu aproximadamente 100 milhões de dólares e a faixa “Marooned” ganhou o Grammy de melhor performance de rock instrumental em 1995.
Foto feita durante a gravação.
Em maio a banda divulgou o videoclipe oficial da faixa e anunciou que relançaria “Division Bell” em uma edição comemorativa, e Polly Samson, escritora casada com David Gilmour, acaba de confirmar que o primeiro álbum de inéditas em 20 anos chega em outubro.

O nome escolhido para o projeto, descrito como “o canto do cisne de Richard Wright”, foi “The Endless River”. O trabalho é baseado em sessões de “Division Bell” com o tecladista falecido em 2008 , e de acordo com um dos vocalistas de apoio a ideia era produzir um álbum inteiramente instrumental, mas contará com letras de Samson e vocais de Gilmour em uma das faixas.

A banda divulgou semana passada o videoclipe oficial de “High Hopes”, também de “Division Bell”, como parte da campanha promocional do relançamento.

Gostou ? Para mais notícias sobre música, literatura, cinema e seriados é só curtir a página no facebookno twitter ou no blog *-*, abraços.

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png