Image Map

21/07/2014

Michael B. Jordan, o novo Tocha Humana, fala sobre Quarteto Fantástico: 'Não é um filme de super-herói típico'


Ator de 'Fruitvale Station: A Última Parada' e 'Namoro ou Liberdade' revelou em entrevista que o próximo filme da franquia será mais sério e disse que o roteiro está 'evoluindo' durante as filmagens.




Michael B. Jordan adiantou um pouco do que o público pode esperar do novo Quarteto Fantástico, filme produzido pela 20th Century Fox baseado nos quadrinhos da Marvel que vai reinciar a franquia após Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007).

Em entrevista ao site MTV News, o ator de 27 anos falou sobre como as filmagens, que já estão em andamento, estão fazendo o roteiro do longa, escrito por Simon Kinberg e Jeremy Slater, se desenvolver. "O roteiro está evoluindo. Há decisões tomadas em tempo real no set e as coisas estão sempre mudando. Eu, pessoalmente, bloqueio todo o ruído extra e me foco no trabalho que tenho que fazer. É um filme importante para todos nós... Nós estamos estamos levando muito à sério, correndo vários riscos, mas acho que vai valer a pena", declarou.

Ele ainda disse que o diretor Josh Trank "sabe exatamente o que quer" deQuarteto Fantástico e que dá espaço para os atores para se adaptarem às suas ideias. De acordo com Jordan, o filme será "fundamentado" e "não convencional".

"Não é um filme de super-herói típico. Nós [os atores] não estamos nos vendo como super-heróis. Nós somos mais ou menos um grupo de jovens que passou por um acidente e adquirimos debilidades com as quais nós temos que lidar e tentar levar uma vida normal", disse o astro.

O novo Quarteto Fantástico traz Michael B. Jordan como Tocha Humana, Miles Teller como Sr. Fantástico, Jamie Bell como Coisa, Kate Mara como a Mulher Invisível e Toby Kebbell como o vilão Dr. Destino.


Jordan também falou que a noção de família: "Uma das coisas boas sobre o Quarteto Fantástico é que todos são diferentes. Às vezes a sua família não é formada apenas por seus parentes de sangue. Às vezes seus melhores amigos parecem ser sua família mais do que seus primos. Eu acho que todos tem o mesmo sentimento. Quando você passa por um acidente junto com outras pessoas, isso o aproxima delas", afirmou.

Quarteto Fantástico tem estreia marcada para o dia 18 de junho de 2015.

O que acham da ideia de recomeçar a história ?

Beijos !

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png