Image Map

26/08/2014

Capitão América 3

 Diretores falam sobre vilões e que vão impressionar com um filme "grande"!


Joe e Anthony Russo surpreenderam a todos no último verão norte-americano. Capitão América 2: O Soldado Invernal foi um sucesso de público estrondoso e arrebatou a crítica com uma trama madura, política, com uma atmosfera conspiratória digna de grandes thrillers com ação e política. Pois os diretores garantem que seu estofo criativo continua em ebulição e que seu foco é continuar impressionar a todos, ainda mais, em Capitão América 3.
"O verão [de 2016 nos Estados Unidos] está bem cheio e a expectativa é grande, então trabalhamos duro para tentar superar essas expectativas e realmente conseguir criar uma ideia grande e de impacto para Capitão América 3", disse Joe Russo, que garante estar à vontade para alcançar tais objetivos à sua maneira dentro da Marvel. "Nos foi dada a maior liberdade criativa que já tivemos, incluindo nossa experiência na TV, onde construímos uma boa posição e poder na televisão", revelou Joe, que dividiu com o irmão um Emmy Award de direção pelo episódio piloto (!) de Arrested Development.
Sobre quem retorna, Joe garante que a maior parte da equipe está garantida, dado o seu "grande trabalho" em Soldado Invernal. Quanto aos personagens, depende do que a Marvel permite: "Certamente o Capitão [Chris Evans] retorna. Espera-se que Bucky [Sebastian Stan] retorne, sempre há certos personagens do Universo Marvel com quem o Capitão tem uma conexão forte, mas também temos algumas cartas na manga", disse Joe, sem poder entregar muito e mesmo saber se heróis prováveis, como Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Falcão (Anthony Mackie), estarão no próximo filme – indecisão que corresponde com as últimas declarações de Jeremy Renner sobre o Gavião Arqueiro. 
Sobre vilões, os irmãos Russo tiverem de se limitar a Capitão América 2, explicando que utilizaram como referência os líderes do cartel mexicano para trazer o mercenário francês Batroc (Georges St. Pierre) e seu exército de soldados bem treinados para o mundo realista proposto no filme. Quanto aCapitão América 3, as opções "ainda não estão sobre a mesa", diz Anthony Russo, mas ele garante que pensa muito na "incrível profundidade de personagens" que a Marvel possui, e que deseja explorá-los – e explorá-los bem  no aguardado filme que fez a Warner mover a estreia de Batman V Superman.
Capitão América 3 começa a ser rodado em 2015 e tem lançamento nos Estados Unidos previsto para 6 de maio de 2016.
Ansiosos ? *-*

2 Comments:

Francine disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Olá Paula!
Confesso que não gosto muito de filmes de ação ou ser heróis, mas tenho uma exceção para Capitão América e Os Vingadores, o último é meu favorito <3
Estou ansiosa pela estreia!!!
Beijos ^^
citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

Unknown disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

@Francine Nunes Eu também era assim, mas com o tempo comecei a amar a marvel, e provavelmente você também vai acabar gostando. *-*

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png