Image Map

26/08/2014

Capitão América 3

 Diretores falam sobre vilões e que vão impressionar com um filme "grande"!


Joe e Anthony Russo surpreenderam a todos no último verão norte-americano. Capitão América 2: O Soldado Invernal foi um sucesso de público estrondoso e arrebatou a crítica com uma trama madura, política, com uma atmosfera conspiratória digna de grandes thrillers com ação e política. Pois os diretores garantem que seu estofo criativo continua em ebulição e que seu foco é continuar impressionar a todos, ainda mais, em Capitão América 3.
"O verão [de 2016 nos Estados Unidos] está bem cheio e a expectativa é grande, então trabalhamos duro para tentar superar essas expectativas e realmente conseguir criar uma ideia grande e de impacto para Capitão América 3", disse Joe Russo, que garante estar à vontade para alcançar tais objetivos à sua maneira dentro da Marvel. "Nos foi dada a maior liberdade criativa que já tivemos, incluindo nossa experiência na TV, onde construímos uma boa posição e poder na televisão", revelou Joe, que dividiu com o irmão um Emmy Award de direção pelo episódio piloto (!) de Arrested Development.
Sobre quem retorna, Joe garante que a maior parte da equipe está garantida, dado o seu "grande trabalho" em Soldado Invernal. Quanto aos personagens, depende do que a Marvel permite: "Certamente o Capitão [Chris Evans] retorna. Espera-se que Bucky [Sebastian Stan] retorne, sempre há certos personagens do Universo Marvel com quem o Capitão tem uma conexão forte, mas também temos algumas cartas na manga", disse Joe, sem poder entregar muito e mesmo saber se heróis prováveis, como Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Falcão (Anthony Mackie), estarão no próximo filme – indecisão que corresponde com as últimas declarações de Jeremy Renner sobre o Gavião Arqueiro. 
Sobre vilões, os irmãos Russo tiverem de se limitar a Capitão América 2, explicando que utilizaram como referência os líderes do cartel mexicano para trazer o mercenário francês Batroc (Georges St. Pierre) e seu exército de soldados bem treinados para o mundo realista proposto no filme. Quanto aCapitão América 3, as opções "ainda não estão sobre a mesa", diz Anthony Russo, mas ele garante que pensa muito na "incrível profundidade de personagens" que a Marvel possui, e que deseja explorá-los – e explorá-los bem  no aguardado filme que fez a Warner mover a estreia de Batman V Superman.
Capitão América 3 começa a ser rodado em 2015 e tem lançamento nos Estados Unidos previsto para 6 de maio de 2016.
Ansiosos ? *-*

2 Comments:

Francine Nunes disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Olá Paula!
Confesso que não gosto muito de filmes de ação ou ser heróis, mas tenho uma exceção para Capitão América e Os Vingadores, o último é meu favorito <3
Estou ansiosa pela estreia!!!
Beijos ^^
citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

Paula Macêdo disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

@Francine Nunes Eu também era assim, mas com o tempo comecei a amar a marvel, e provavelmente você também vai acabar gostando. *-*

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png