Image Map

25/08/2014

Quotes: Querido John - Nicholas Sparks.




Olá Leitores do Mistura Cult!
O quote de hoje é um livro megaaa fofo.. um dos melhores que já li, e tem cada quote... #PERFEITO

E antes que tudo ficasse escuro, quer saber a última coisa em que pensei? Em você!

Quando alguém termina algo mal resolvido, sente um desconforto, quase uma dor, até descobrir a verdade. 

O amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha. 

Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você completa. 

Eu me apaixonei por ela quando estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais... nos anos em que ficamos separados.  

‘Eu amo você’ sussurrei. Embora esperasse ouvir as mesmas palavras de Savannah, o que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas. 

Sim. vai ser difícil, mas o tempo passa rápido. Vamos nos reencontrar. Eu sei. Eu sinto.  

Até hoje ainda não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, ela inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber se o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia, mas já era tarde demais para parar. Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre. 

É claro que os sentimentos mudam, as pessoas fazem com que isso aconteça. 

Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos perdidos nos braços um do outro.   

E quando seus olhos encontraram os meus, senti um clique, como uma chave destravando um cadeado (…) Havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar.  


" Não importa o que o futuro traga, você sempre será e eu sei que minha vida é bem melhor por causa disso."

Até hoje ainda não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, ela inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber se o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia, mas já era tarde demais para parar. Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre. 

Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor signifcava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha. 

A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois, sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, está lua será do mesmo tamanho que a sua... do outro lado do mundo. 

Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes. 

Há tantas outras coisas. Quando fecho os olhos, vejo seu rosto, quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha. Essas coisas ainda são reais pra mim, mas onde uma vez elas trouxeram conforto, hoje provocam a dor. 

E ficou ali, parado, como se tentasse absorver minha dor, na esperança de tomá-la para si.

Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Eu queria apenas um pouco mais de atenção, e quem sabe, um pouco mais de carinho. Eu sei é o teu jeito. Mas saiba que me irrita, quem se esconde atrás dessa fala. Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso. Eu aqui, trocando prioridades, te dando atenção e carinho, a ponto de fazer com que meus amigos sentissem ciúmes de ti. E você ai, no seu mundo. Dizendo que esse é o teu jeito. Dizendo que cuida e gosta da sua maneira.

O amor é frágil. E nem sempre sabemos cuidar dele. Procuramos fazer o melhor possível. E esperamos que uma coisa tão frágil como esta sobreviva. 

Tem tanta gente nesse mundo. Tanta gente vazia, enquanto outras estão transbordando. 

Eu sou assim mesmo. Quando me dou conta já falei, já magoei, machuquei e afastei.

Sou desses que não entende indiretas. Que não percebe as coisas a sua volta, o que esta bem na sua cara. Sou desligado, desleixado. Presto atenção em quase nada. Desculpa o meu jeito, o meu mal jeito, a minha falta de jeito.  
 E ai o que acharam? Alguém tem alguma frase favorita desse livro? Alguma frase que não foi citada aqui?
Beijin *-*  


2 Comments:

thaila oliveira disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

foi um dos livros do Sparks que mais me conquistou, John é um exemplo de homem!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

Carolina Teixeira disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Esse livro é liiiiindo demais! *.*
Prefiro 1000 vezes o livro do que o filme! haha
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png