Image Map

24/09/2014

Escolhidos: Margo Roth e Quentin para Cidades de Papel


Olá Leitores do Mistura Cult'
Semana passada foi divulgada o Diretor de Cidades de Papel, veja aqui o post.
A produção está prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em julho de 2015. Os responsáveis por levar a história de Hazel e Gus aos cinemas, os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber e os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen, também estarão em Cidades de Papel. A data de estreia do longa no Brasil ainda não foi anunciada.






Segundo o site da Intríseca,Cara Delevingne irá interpretar Margo Roth Spiegelman na adaptação cinematográfica de Cidades de papel, best-seller de John Green. A modelo de 22 anos se junta a Nat Wolff, que viverá Quentin, jovem apaixonado pela misteriosa Margo. Em A Culpa É das Estrelas, o ator interpretou Isaac.

No livro, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo. Certo dia, ela invade seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Após essa noite de aventuras, Margo desaparece, e Quentin resolve investigar seu paradeiro.

E ai o que acharam ? Deixe nos comentários!
Beijin *-*

3 Comments:

Sarah Medeiros disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Gostei do post e principalmente do blog, só doida pra ler esse livro mas me falta oportunidade e dinheiro ahaha
beijos flor
http://smudancadeares.blogspot.com.br/

marcelia disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

seguindo você minha flor, mas uma coisa, quero seguir seu blog, e quando tiver post novo, me avisa que venho ver seu post e comentar e a mesma coisa quando tiver post venho te avisar para você ver o meu e comentar. pois quero ser sua amiga presente e não mais uma seguidora sua e nunca mais aparecer no seu blog, vamos ver o post uma da outra
magrafelizpensa.blogspot.com

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png