Image Map

05/10/2014

Filmagem de Piratas do Caribe 5 começam em fevereiro

Olá Leitores do Mistura Cult
Muiiiito feliz com a noticia de que um dos meus filmes preferidos já vai começar a ser gravado...hehe'
Eu já estava com saudade do piratas mais amado de todos os tempo... Jack Sparrow!!
Johnny Depp que deu vida ao Jack Sparrow estará de volta às telonas em breve, mais exatamente em 7 de julho de 2017, data agendada para a estreia de Piratas do Caribe 5 nos Estados Unidos. A quinta aventura com o personagem agora já tem data também para o início das filmagens: fevereiro de 2015.

O anúncio foi feito pelo jornal australiano The Sydney Morning Herald e faz parte de um acordo da Walt Disney Pictures com o governo local. A expectativa é que a produção do novo episódio da série traga em torno de US$ 100 milhões para o governo australiano, além de criar 1.000 empregos. "Este filme será a maior produção já rodada na Austrália, chamando a atenção mundial para o país como local turístico", declarou o Ministro das Artes George Brandis.

Especula-se que a trama, assim como nos filmes anteriores, envolverá dois jovens personagens em uma trama amorosa, ambos saídos de famílias de fazendeiros que se veem no meio da confusão. O filme abriria com uma cena de casamento e terminaria com um embate no mítico Triângulo das Bermudas.

Christoph Waltz teria sido cotado para viver o principal vilão. O nome do personagem seria Capitão Brand e atuaria como principal inimigo de Jack Sparrow (Johnny Depp). As informações não foram confirmadas pela Disney. Keith Richards também pode voltar como o Capitão Teague, pai de Sparrow.

O novo filme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Muiito ansiosa pelo filme... E ai o que acharam ? Deixe nos comentários...
Beijin *-*

2 Comments:

Mandy disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Adorei saber da notícia *-* Eu amo o Johnny Depp e todos os filmes dele :D
Beijoos,
setimaondaliteraria.blogspot.com.br

Lerissa Kunzler disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Ahhh agora fiquei muito ansiosa pelo filme! xD
AMO Piratas do Caribe! <33
Beijos, Lerissa. :D
lerissakunzler.blogspot.com.br

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png