Image Map

05/01/2015

Ex-baixista do Guns N Roses lançará livro de autoajuda


Olá Leitores do Mistura Cult! *-*
Ex-baixista do Guns N'Roses e do Velvet Revolver, Duff McKagan deve em breve lançar um livro de autoajuda. Em "How to Be a Man (and Other Illusions)" --"como ser um homem (e outras ilusões)", em livre tradução--, o roqueiro dividirá com o leitor lições de vida que aprendeu desde o tempo em que era integrante do Guns e do Velvet Revolver até ficar sóbrio e constituir família. O livro deve ser publicado nos Estados Unidos em 12 de maio, pela editora De Capo Press. As informações são do site da revista "Rolling Stone".
Segundo entrevista do músico para a rádio americana Total Rock, o livro é uma coletânea de textos de uma coluna homônima que ele escrevia para a revista "Seattle Weekly", dando conselhos de forma bem-humorada. "É um guia de como se fazer as coisas. Eu aprendi sobre a vida –sendo um pai, sendo um marido e sendo parte de uma banda de rock (...). Tem todo tipo de coisa. E outras histórias. E espero que seja um livro engraçado", disse o baixista.


A coluna "How to Be a Man", que foi publicada até janeiro de 2013, trazia McKagan dando conselhos como "aprenda a lutar", "não seja agressivo no trânsito", "não seja um fresco", "não fuja de uma situação só porque ela é difícil".

O livro anterior de McKagan, a autobiografia "É Tão Fácil (e Outras Mentiras)", lançada em 2011 e publicada no Brasil pela editora Rocco, entrou para a lista de best sellers do jornal "The New York Times". 

E ai o que acharam ? Deixe nos comentários!
Beijin *-*

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png