Image Map

06/01/2015

TecnoNews: BlackBerry retoma visual clássico com lançamento de novo smartphone


Olá Leitores do Mistura Cult!
A BlackBerry parece no fundo do poço, mas não vai se entregar sem luta. A empresa revelou nesta quarta-feira, 17, um novo modelo de celular que retoma o visual clássico com teclado físico. O nome não poderia ser diferente: BlackBerry Classic.

O produto foi anunciado pelo valor de US$ 450 desbloqueado, valor que o coloca abaixo da média de preço dos tops de linha do mercado. Parece ser uma boa ideia para tentar recuperar mercado, já que atualmente, com a briga entre Android, iOS e, em menor escala, o Windows Phone, a BlackBerry ficou para trás.




Nos últimos tempos, a empresa tem passado por uma reformulação, voltando seus serviços para o mercado corporativo, e dando grande ênfase em software em vez da produção de celulares. No entanto, o BlackBerry Classic representa uma boa oportunidade de voltar a crescer, justamente por retomar o formato que consagrou a companhia no passado.

O visual do Classic, com um teclado grande, é inspirado no já antigo linha de aparelhos Bold da empresa, voltado para quem já está acostumado e prefere teclados físicos em vez de digitar na tela de toque. O aparelho utiliza o sistema operacional BlackBerry 10.

Durante a apresentação, executivos intimaram quem nunca provou um produto da empresa a testá-lo. No entanto, o foco, como nos últimos anos, são as empresas e o mercado corporativo como um todo, apostando na alardeada segurança do software, reconhecida como superior ao oferecido por qualquer outro concorrente.

E ai oque acharam? Deixe nos comentários!
Beijin *-*

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png