Image Map

19/02/2015

Minha Apresentação + Fall Out Boy

Olá leitores e leitoras do blog Mistura Cult, sou a nova colunista Nyna e vou abordar o tema música. Bom tenho um blog chamado Menina Ligada e eu estou no mundo da blogosfera a quase quatro anos. Sou uma garota que adora dançar, cantar e ouvir músicas. Vou compartilhar aqui com vocês as músicas do momento, bandas, clips e tudo relacionado á música estrangeira e música nacional (parando de enrolação...) Bora conferir uma banda daquelas que as músicas não sai da sua cabeça?


A banda Fall Out Boy está ainda em desenvolvimento no assunto fama, a suas únicas músicas que agora estão ficando famosas são Immortals do filme Operação Big Hero e Centuries. Tem outras músicas super boas que logo abaixo vou mostrar para vocês. O que mais me chamou atenção é que o vídeo clip do álbum é a maneira que colocaram como filme. O clip é um pouco forte ( contém cenas pesadas). Mais para quem não tem medo ou um estomago forte pode apertar o play!


A banda pop punk formanda em 2001 pelos integrantes: Patrick Stump, Pete Wentz, Andy Hurley e Joe Trohman. A banda só está começando a ganhar fama agora, bom confira as músicas antes de lançar esse clip, como eram e como estão



Muito diferente né? E para fechar com chave de ouro o post confira um outro clip com a música Centuries:

Foi isso, espero que vocês tenham gostado, comente e divulgue! Beijo até a próxima






0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png