Image Map

04/02/2015

Precisa-se de Colunistas.


Olá Leitores do Mistura Cult!

Bom eu estou muito feliz que o blog está crescendo cada vez mais e com isso vem a necessidade de manter os leitores bem informados. Então, estou precisando de ajuda aqui no blog, de colunistas que me ajudem a expandir  e deixar os leitores satisfeitos
.

Para se candidatar é necessário apenas:

# Ter um bom conhecimento da nossa Língua Portuguesa - ótima escrita.
# Disponibilidade de tempo (pelo menos uma vez por semana e sempre estar checando o e-mail)
# Responsabilidade (pessoas que realmente se dedique a isso, como eu)
# Ser seguidor do blog.

Observações:

- Quem se candidatar pode se candidatar em qualquer coluna e mais de uma.
- Este trabalho NÃO é remunerado, pois é apenas uma forma de divulgar as suas ideias. Mas futuramente haverá brindes e sorteios de prêmios exclusivamente para os colunistas.
- As inscrições estarão abertas até eu completar a equipe de colunistas.

  Vagas:

* Resenhista - 1 vagas - (uma coluna em que se resenha sobre o livro em que leu: pode ser livros clássicos, atuais e lançamentos).

* Filmes - 1 vaga  -  (uma coluna que fala sobre filmes, preciso de uma pessoa que ama fala sobre, dê a sua opinião, e diga o está rolando, sobre as premiações, lançamentos e etc).

* Séries - 1 vaga - (uma coluna que fala sobre as novidades, os lançamentos de séries).

* Música – 1 vaga - (uma pessoa que gosta de música, que faça playlist de músicas mais tocadas, lançamentos de vídeo clip, tudo relacionado a música)

* Tecnologia e Games - 1 vaga - (novidades, lançamentos, dicas, e tudo relacionado a tecnologia e games).



Se interessou? Então, se candidate:



Mande um e-mail para - layssa.almeiida@hotmail.com , com o assunto - Quero ser colunista. No corpo da mensagem coloque os requisitos abaixo (preste atenção, porque cada vaga eu peço um requisito diferente.)

- Nome
- Idade
- E-mail
- Redes sociais (facebook, twitter, pinterest, skoob, blog, entre outros)
- Vaga para:


Se for para resenhista: coloque uma resenha sua no corpo da mensagem para eu poder ler, ou se vc já tem um blog ou outro meio em que posta suas resenhas, me mande o link para eu poder avaliar.

Se for para filmes: me mande uma opinião sua sobre algum filme que você já viu, ou se nunca fez, olhe em um dos post aqui no blog, e faça um parecido, para eu poder avaliar.

E isso serve para as demais categorias.


Bom pessoas, é isso, eu estou super feliz com esta nova etapa do blog. Como viram estou precisando de 6 colunistas para poderem me ajudar a abrangir o blog. Espero que várias pessoas participem e se eu realmente gostar das inscrições e ver que tem textos além das minhas expectativas, eu posso até aumentar as vagas, tudo depende das inscrições.

Agradeço e boa sorte á todos.

Beijiin *-*

5 Comments:

Tata Intrusa disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Se ainda precisarem de colunista pra falar sobre séries/filmes, eu adoraria ajudar! :)

Layssa Almeida disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

@Intrusa
Claro sempre é bom ter mais gente no time... Entre em contato comigo..

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png