Image Map

04/02/2015

Veja o trailer da nova versão do Quarteto Fantástico


Olá Leitores do Mistura Cult!
A Fox liberou hoje o primeiro trailer da nova versão de ‘Quarteto Fantástico’ que estreia nos cinemas brasileiros em 13 de agosto. Na trama, quatro jovens desajustados são enviados a um universo alternativo e têm sua forma física alterada de maneira irreversível. Juntos, eles devem aprender a conviver com suas habilidades e enfrentar um inimigo que ameaça o planeta.


 

O filme é dirigido por Josh Trank e traz Miles Teller como Senhor Fantástico, Kate Mara como Mulher Invisível, Jamiel Bell como Coisa e Michael B. Jordan como Tocha Humana.

Até agora foram divulgados poucos detalhes sobre a produção. O diretor explica que essa foi uma decisão oficial do estúdio, para manter a curiosidade dos fãs aguçada. "O filme é uma narrativa moderna de como esses quatro personagens icônicos se reuniram e se tornaram o Quarteto Fantástico", explica sem revelar mais detalhes. Ainda segundo Trank, a versão final que chega aos cinemas terá entre 2 horas e 2 horas e 20 minutos de duração.

E ai oque acharam? deixe nos comentátios!
Beijin *-*



1 Comment:

Tadashy disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Poxa eu gostei da nova versão apesar de preferir a original, porém quem saiba o filme me faça mudar de ideia, né?
Minha amiga montou um look para meu blog dê uma olhadinha obrigado: http://www.harlleyb.com.br/2015/02/set-mazuchi-style.html
Bjs

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png