Image Map

16/04/2015

SerieNews: Contratado Diretor para episódio piloto da série de Os Instrumentos Mortais


Olá Leitores do Mistura Cult!

Segundo o Deadline, McG (‘O Exterminador do Futuro – A Salvação’, ‘As Panteras’) será o diretor do episódio piloto de “Shadowhunters”, série de tv baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare.


Encomendada pelo canal americano ABC Family, Ed Decter, produtor e roteirista de “Helix”, “Unforgettable”, “In Plain Sight” e “The Client List”, será showrunner. Ainda não há elenco confirmado.

A série vai seguir a história de Clary Fray, com dezoito anos, que em seu aniversário descobre que não é quem acredita ser e vem de uma larga linha de caçadores de sombras (uma mescla de anjo com humano que deve caçar demônios).

Quando Jocelyn, a mãe de Clary, é sequestrada, Clary se vê imersa em um mundo de caça junto com o misterioso caçador de sombras chamado Jace, junto a seu melhor amigo Simon. Vivendo entre fadas, bruxos, vampiros e homens lobos, Clary começa uma viagem de auto descobertas a medida que aprende mais sobre seu passado e o que seu futuro aguarda.

Também foram adquiridos os direitos de adaptação de As Peças Infernais, porém com fracasso “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” nos cinemas os planos não saíram do papel e até o momento a Constantin  não se pronunciou sobre a prequel.

E ai oque acharam ? Deixe nos comentários!
Beijin *-*

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png