Image Map

16/04/2015

SerieNews: Como Treinar seu Dragão vai ganhar série pelo Netflix


Olá Leitores do Mistura Cult!
Foi confirmada uma nova adaptação dos livros de Cressida Cowel envolvendo Soluço e Banguela. Agora, Como Treinar o Seu Dragão ganhará uma série original na Netflix e já tem até título e data esperada para a estreia.


“Dragões: Corrida Até o Limite” deve estrear em 26 de junho. Com 13 episódios confirmados, a série vai mostrar as aventuras da dupla em novas aventuras.


Além dessa adaptação, a DreamWorks anunciou que Como Treinar Seu Dragão 3 chegará aos cinemas em junho de 2017, porém agora a data foi alterada para 2018. Segundo a produtora, a arrecadação do segundo filme atingiu 600 milhões de dólares, tornando-se a animação campeã de bilheteria de 2014.

O filme será escrito e dirigido por Dean DeBlois, mesmo diretor dos dois filmes anteriores, e terá, mais uma vez, Jay Baruchel na voz de Soluço, America Ferreira como Astrid e Cate Blanchett como Valka.

A editora Intrínseca  já publicou os 11 livros da saga no Brasil e o décimo segundo e último livro da saga ainda não foi publicado nos Estados Unidos.

E ai oque acharam ? Deixe nos comentários!
Beijiiin *-*

1 Comment:

carla azevedo disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

adorei a novidade. amo os filmes e os livros, vou amar a serie
http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png