Image Map

12/04/2015

SerieNews: George R.R. Martin escreverá nova série para a HBO


Olá Leitores do Mistura Cult!
George R.R. Martin, segundo seu acordo com a HBO, deverá desenvolver novos produtos para o canal e o próximo na mira do autor dos livros que deram origem a “Game of Thrones” é uma potencial nova série chamada “Captain Cosmos”. O projeto foca num jovem escritor de ficção científica, que vive no ano de 1949, no despontar da era da televisão. O protagonista passa seu tempo fazendo roteiros que ninguém mais se atreveria a escrever.


O projeto ainda está num estágio bastante preliminar de desenvolvimento, com o piloto sendo escrito por Michael Cassutt, roteirista e coprodutor-executivo de “Z Nation“.

Dado que Martin anunciou recentemente que não estará fazendo muitas participações em convenções para se dedicar mais exclusivamente a terminar, ainda neste primeiro semestre, o sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, Ventos de Inverno, não é esperado, por enquanto, que ele se envolva muito neste novo projeto.

A nova temporada de “Game of Thrones” estreia em dezenas de países simultaneamente neste domingo, 12 de abril, trazendo diversas novidades que ainda não estão presentes nos livros.

E ai oque acharam? Deixe nos comentários!
Beijin *-*

2 Comments:

Armazém do Chef disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Esse cara é o gênio se got já é incrivel imagina outra serie escrita por ele *-*

http://armazemdochef.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png