Image Map

23/06/2015

BookNews: Sequência de Ar Rainha Vermelha ganha data de lançamento


Olá Leitores do Mistura Cult!
Glass Sword, sequência de A Rainha Vermelha, teve publicação confirmada para fevereiro de 2016. A Seguinte publicou o primeiro livro recentemente e espera-se que o lançamento nacional seja simultâneo, mas isso ainda não foi confirmado.



A série é escrita por Victoria Aveyard e foi um sucesso de vendas em seu primeiro volume. A Universal já garantiu os direitos de adaptação para o cinema e o roteiro está sendo escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente). Elizabeth Banks que recentemente dirigiu “Pitch Perfect 2″, está sendo cotada para dirigir.

Nesta nova distopia o mundo é governado pelos Prateados – uma elite que compara-se aos deuses em poder. Por ter um sangue “especial”, eles acreditam que podem mandar e desprezar os Vermelhos, pessoas normais de sangue comum que vivem em extrema pobreza, obrigados a lutar em uma guerra que não é deles. E é esse o destino dos irmãos de Mare Barrow e tudo levava a crer que seria o seu também, até que uma sucessão de eventos mostra que ela não é uma simples Prateada.

E ai o que acharam? Deixe nos comentários!
Beijiiin *-*

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png