Image Map

21/06/2015

O Mistério do Boneco


Titulo Original :  Nigh of the Living Dummy
Autor :  R.L. Stine
Páginas :88
Editora :Fundamento
ISBN: 9788576760320
Lindy e Kris são gêmeas, fazem quase tudo juntas e até se vestem parecido. Um dia Lindy encontra um boneco ventríloquo numa caçamba e decide ficar com ele. Kris também ganha um e parece que o presente é muito legal. Só que ele começa a ofender as pessoas como se tivesse vida própria. Kris jura que não foi ela, mas seus pais estão muito zangados. O que ela não sabe é que o pior ainda está por acontecer...








Hoje  irei falar de uma livro que eu li há  muito tempo , foi um dos primeiros livros de terror que eu li . Eu já conhecia a história , mas nunca havia lido o livro.

O livro se passa na casa de uma família comum , onde duas irmãs gêmeas disputam a a
tenção dos pais e dos amigos . Tudo se torna bem pior quando elas encontram um boneco de ventríloquo numa lata de lixo . Algum tempo tempo depois coisas estranhas começam a acontecer , e elas se perguntam se é o boneco que está causando .

   Por o livro ser direcionado à um publico infantil , o terror não é muito pesado . O autor cria uma atmosfera de suspense assim como as que acontecem nos filme , até que chega no capítulo que que entendemos o motivo de tudo estar acontecendo . Por mais que o livro tenha poucas páginas ele é bem desenvolvido , do começo ao fim . Como já disse , eu já conhecia a história . Conheci esse livro através do seriado Goosebumps  , que foi ao ar na década de noventa . Achei a capa bem interessante , e nos deixa bem ansiosos para saber o que vai acontecer .
   Esperava que tivesse um continuação , por causa do capítulo final , mas até agora não teve .
   Espero que tenham gostado da resenha , encontro vocês na semana que vem !

1 Comment:

Anônimo disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

gente, que capa é essa? ahhahahaha
jesusmariajosé! fiquei com medinho só pela capa, mas depois q li a resenha, fiquei mais tranquila rsrs
um beeijo!

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png