Image Map

28/06/2015

Resenha : O Filho de Netuno

Titulo Original:
Número de Páginas :432
Editora :Intrínseca
ISBN:8580571804
A vida de Percy Jackson é assim mesmo: uma grande bagunça de deuses e monstros que, na maioria das vezes, acaba em problemas. Filho de Poseidon, o deus do mar, um belo dia ele acorda de um longo sono e não sabe muito mais do que o seu próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus e o treina para lutar usando a caneta/espada que carrega no bolso, sua mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de semideuses, mas o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth.


   Depois de  três semana finalmente terminei de ler o filho de Netuno.Nele não vemos os personagens do primeiro livro, mas descobrimos o que aconteceu com Percy Jackson,  também conhecemos o acampamento Jupiter. 
  Já No acampamento, Percy com seus novos amigos tem a missão de libertar Tanatos e voltar a tempo antes da batalha que acontecerá no acampamento.
   Por mais que eu tenha gostado mais das aventuras do primeiro livro, os personagens d'o filho de Netuno me pareceram bem mais carismático.
   Eu amei a capa, mas infelizmente ela é um spoiler, não muito grande, mas um spoiler. 
   O livro e dividido em três pontos de vista do Percy, Hazel e Frank,  mas isso não significa que o livro seja narrado por eles. Assim como no livro anterior,  o livro é narrado na terceira pessoa.
   Gostei muito do ritmo do livro, autor não criou capítulos muito grande, e soube dividi-los muito bem entre os personagens.
   Com certeza pretendo continuar lendo a serie,  por que no próximo livro tanto as estórias do primeiro livro e do segundo se juntam.


0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png