Image Map

04/07/2014

No escurinho do cinema #4

E ai galerinha o que vão fazer no final de semana? Que tal pegar um cineminha? boa pedida né.. Então vamos parar de lenga-lenga e conferir quais são os filmes que estarão nos cinemas nesse final de semana..

Hermano - Uma Fábula Sobre Futebol
Direção: Marcel Rasquin
Com: Fernando Moreno, Eliú Armas, Beto Benites
Gênero: Drama, Família
Duração: 1h 37min
País: Venezuela
Sinopse: Daniel (Fernando Moreno) é um craque jogando futebol, enquanto que Júlio (Eliú Armas) é um líder nato. Eles são irmãos e jogam juntos no La Ceniza, um time da favela onde moram. Daniel sonha em se tornar um jogador de futebol profissional, enquanto que Júlio tenta resolver os problemas do dia a dia, mesmo que para tanto tenha que usar dinheiro sujo. A chance de suas vidas surge quando um olheiro lhes oferece um teste no Caracas, o principal time de futebol da cidade. Entretanto, uma tragédia coloca em cheque a possibilidade de conquistar uma vida melhor.








O Espelho
Direção: Mike Flanagen
Com: Karen Gillan, Brenton Thwaites, Katee Sackhoff
Gênero: Terror
Duração: 1h 44min
País: EUA

Sinopse: Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.











Khumba
Direção: Anthony Silverston
Com: Jake T. Austin, Lian Neeson, Steve Buscemi
Gênero: Animação, Aventura, Família
Duração: 1h 23min
País: África do Sul

Sinopse: Khumba é uma pequena zebra que nasce com a metade do corpo sem listras. O animal logo sofre o preconceito de todos ao redor, e segundo uma lenda local, o seu nascimento é responsável pela falta de chuva na região. Para tentar remediar este grande problema, Khumba decide partir em uma viagem solitária pela savana africana, para encontrar um lago mágico capaz de restituir as listras que lhe faltam, trazendo de novo a chuva ao seu povo. No caminho, ele encontra outros animais com traumas pessoais e isolados de seu bando, como uma fêmea gnu, um avestruz e um tigre cego de um olho.







A Onda da Vida - Uma História de Amor & Surf
Direção: José Augusto Muleta
Com: Caio Vaz, Guilherme "Tripa" de Souza, Omar Docena
Gênero: Aventura, Romance
Duração: 1h 30min
País: Brasil

Sinopse: Os amigos Caio, Tiago e Joel caem na estrada em rumo às belas praias de Itacaré, no sul da Bahia, para surfar. Após sete horas de viagem, o carro quebra e eles investem todo o dinheiro que têm no conserto do veículo, que só ficará pronto em dois dias. Nesse meio tempo, acabam descobrindo um paraíso ecológico no Espírito Santo, com belas praias e ondas perfeitas. Na comunidade simples, os meninos entendem o valor da amizade e aprendem com a solidariedade dos moradores, enquanto Tiago se apaixona pela filha de um mal encarado pescador e se depara novamente com os perigos do amor – que ele já havia encarado em uma outra viagem.







O Amor é um Crime Perfeito
Direção: Jean-Marie Larrieu, Arnaud Larrieu
Com: Mathieu Amalric, Karin Viard, Maïwenn
Gênero: Suspense
Duração: 1h 51min
País: França

Sinopse: Professor de literatura da Universidade de Laussane, Marc (Mathieu Amalric) tem a fama de colecionar aventuras amorosas com suas alunas. Alguns dias após o desaparecimento de sua mais brilhante aluna, que fora sua última conquista, ele encontra Anna (Maïwenn) - que busca informações sobre a nora desaparecida.











O Grande Hotel Budapeste
Direção: Wes Anderson
Com: Ralph Fiennes, Tony Revolori, F. Murray Abraham
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 1h 40min
País: Reino Unido, Alemanha

Sinopse: No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.











Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário
E até o próximo "No Escurinho do Cinema"
Não deixe se seguir e curtir o blog.. Beijin *-*

0 Comments:

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png