Image Map

06/02/2015

A Escolha Perfeita

Hey!! Me chamo Pedro de Almeida Figueiredo, sou o novo colunista do Mistura Cult, mas as apresentações ficam para depois, vamos as dicas.
A Escolha Perfeita é um dos melhores musicais que eu já assisti, ele é o tipo de filme completo, tem musica, romances proibidos, e claro uma competiçãozinha básica.

Sinopse 

O filme conta a história de uma competição musical, na qual vários grupos se apresentam na modalidade acapela, ou seja, uma modalidade em que não são utilizados instrumentos musicais, apenas a voz. A trama tem como foco principal o grupo  The Barden Bellas, uma grupo formado apenas por garotas, que valorizam o visual impecável  e em sucessos da musica pop. Porém apos uma apresentação desastrosa, as integrantes decidem repensar o grupo, e então começam a procura por novas vozes. É quando aparece Beca (Anna Kendrick), uma garota que sonha em ser DJ. As integrantes convidam Beca para integrar o grupo mas logo de inicio ela descarta qualquer possibilidade de interesse em participar do grupo. Mas depois de conhecer  Jesse (Skylar Astin), que é membro de um grupo masculino, que são rivais do grupo The Barden Bellas, ela decide aceitar o convite que havia sido feito, e ajuda as garotas a achar um novo visual e encontrar sua verdadeira essência.  


E dia 27 de Agosto de 2015 será lançado a sequência, A Escolha Perfeita 2, isso mesmo. Elas estão de volta! haha'. A sequência marca a estreia da atriz  Elizabeth Banks na direção de longas-metragens.

Beijiiin *-*

1 Comment:

Tadashy disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Poxa eu adorei, já quero muito assistir esse filme. Adoro tudo o que envolve música, dança... Sei lá gosto do que é arte. Quero continuar lendo seus post. Parabéns...

Http://harlleyb.com.br

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png