Image Map

05/02/2015

TecnoNews: Sony anuncia parceria com Spotify para lançar PlayStation Music



Olá Leitores do Mistura Cult!
O popular serviço de streaming de músicas Spotify será lançado para os aparelhos PlayStation, mas de uma forma diferente. A Sony anunciou  uma parceria com a plataforma para criar o novo PlayStation Music, ferramenta que permitirá escutar música no PS4 enquanto se joga.


De acordo com Eric Lempel, vice-presidente da Sony Network Entertainment, os usuários da PlayStation Network (PSN) poderão conectar suas contas ao Spotify, seja para usar um mesmo meio de pagamento nos dois ou para desfrutar de uma assinatura já existente no serviço de streaming.
"Nós sabemos como a música é importante para a nossa comunidade de jogadores, e essa parceria combina o melhor da música com o melhor dos games", diz Lempel em texto postado no blog oficial do PlayStation.
O executivo afirma ainda que o PlayStation Music também será lançado para PS3 e tablets e smartphones da linha Xperia. E com o seu nascimento, a plataforma similar Music Unlimited será descontinuada em 29 de março. No entanto, os assinantes ativos deste serviço em 28 de fevereiro ganharão 30 dias de assinatura gratuita antes de seu fim.
Ainda sem data de lançamento anunciada, o PlayStation Music chegará a 41 países do mundo todo em 2015, incluindo o Brasil, segundo a Sony.

2 Comments:

Unknown disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Nossa! Não sabia dessa! beijos lindona, fique com DEUS♥

http://blogonovodedeus.blogspot.com/

ll disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

Legal o post, adorei essa noticia haha
:3 já estou seguindo.. quero aproveitar e te convidar a dá uma passadinha no meu e se gostar e quiser seguir eu agradeço desde já :)
sucesso para o seu blog :* bjs

Kami do blog http://ka-kamikaze.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png