Image Map

24/06/2015

BookNews: Mentiras que confortam - Novo Conceito divulga capa do lançamento


Olá Leitores do Mistura Cult!
A Novo Conceito  divulgou nas redes sociais a capa de Mentiras que Confortam, de Randy Susan Meyers, sendo que a previsão de lançamento para julho.

Confira capa e sinopse:

Cinco anos atrás…
Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois filhos lindos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca mais a trairia novamente, e ela confiou nele.
Hoje…
Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.



E ai o que acharam? Deixe nos comentários!
Beiiiijin *-* 

1 Comment:

thaila oliveira disse... Best Blogger Tips Responder Best Blogger Templates

oi linda, pelo visto a editora quis arrasar geral trazendo esse livro para os lançamentos do mês, ja estou louca para lê-lo! de preferencia o mais rápido possível!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Mistura Cult - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Layssa Almeida .
Tecnologia do Blogger .
http://static.tumblr.com/5v75smk/rkCnehvds/rodap__.png